PREFEITA VISITA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE GALERIAS DE DRENAGEM DE ÁGUA FLUVIAL

DSC_0116

A Prefeita Fátima Gomes não para e já começou 2016 com toda garra, visitando obras no município, atendendo no gabinete, visitando as Secretarias, visitando as comunidades, ouvindo os amigos e lideranças, dentre outras ações.

Hoje pela manhã (05) em companhia do Secretário da Infraestrutura Aildo Oliveira, do Presidente da Câmara vereador Jackson Melo, dos vereadores Wagner Vieira e Gilson Pereira a Prefeita visitou as obras de construção de galerias de drenagem fluvial na Rua Manoel Justino de Abreu.

Está obra realizada com recursos próprios da prefeitura no valor de R$ 36.233,18 (trinta e seis mil, duzentos e trinta e três reais e dezoito centavos) torna realidade mais um sonho da população, pois quando chovia nas proximidades dessa rua ficava tudo alagado dificultando a acessibilidade dos moradores.

A impermeabilização dos solos em áreas urbanas deve andar junto de projetos de galerias de águas pluviais evitando enchentes em áreas de acúmulo de água nas vias,  evitando proliferação de mosquitos e outras doenças e facilitando o ir e vir das pessoas.

É com responsabilidade ambiental que a Prefeita Fátima Gomes e sua equipe, administram o município de Quixelô para que o mesmo se desenvolva cada vez mais de forma sustentável.

Esta é mais uma ação da Administração Escrevendo uma Nova História.

Prefeitura Municipal de Quixelô