Prefeitura apresenta o documentário Flores do Jatobá

Sábado, dia 25 de novembro, aconteceu a primeira exibição pública do documentário FLORES DO JATOBÁ que contou com a presença da prefeita Fátima Gomes, do presidente da Câmara Dadá Guedes, secretários e de um grande pública da comunidae da Lagoa do Jatobá. Nesta edição o projeto fez o caminho inverso. Em vez de exibir na cidade levou todo o aparato para exibição na comunidade e o resultado foi excelente.

A prefeita Fátima Gomes e o presidente da Câmara aprovaram a ideia e parabenizaram as meninas empreendedoras pelo trabalho e pela luta.
Falando em nome das artesãs, Eula Paula, destacou a importância de iniciativas como essa que proporcionam as pessoas novas profissões e principalmente “uma segura fonte de renda pois, é uma coisa só nossa e que ninguém toma”.