Prefeitura cumpre promessa e entrega 41 casas e anuncia mais 82 novas moradias e 01 trator

Sábado dia 17 de março, a comunidade do Poço da Pedra comemorou mais uma conquista e a prefeita Fátima Gomes mais uma promessa cumprida.

Em setembro de 2016, a prefeita Fátima Gomes esteve no Poço da Pedra, ainda durante a campanha que resultou na sua reeleição, e reforçou a promessa de entrega das 41 casas.

Um ano e seis meses depois, Fátima Gomes e o vice prefeito, Jackson Melo; e sua comitiva composta de secretários, assessores, vereadores estiveram presentes junto com o deputado federal, José Aírton (PT); do vice prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira (representando a deputada Mirian Sobreira (PDT) para entregar oficialmente as 41 casas. A prefeita Fátima Gomes anunciou em seu pronunciamento mais 82 novas casas.

O projeto financiado pelo PHNR – Programa Nacional de Habitação Rural – entregou 41 casas que beneficiou cerca de 246 pessoas que passaram a morar em casa de alvenaria com todo conforto, deixando para trás o passado difícil de morar em uma casa de taipa. O projeto ajuda ainda a reduzir os riscos da infecção causada pelo barbeiro, que é o vetor responsável pela Doença de Chagas. Foram investidos R$ 1.312.000,00 reais, dinheiro esse que ajudou a movimentar a economia de Quixelô em tempos de crise.

Confira os depoimentos dos beneficiários

Sonora SENHOR GERALDO CARI – HOJE MORAMOS NUMA CASA QUE NÃO FAZ VERGONHA A NINGUÉM!

Sonora SENHORA LUCIENE -A LÚCIA – AS CASAS SÃO LINDAS!

Sonora SENHOR JOÃO MANUEL DO NASCIMENTO – 28 ANOS DE ESPERA E EM MENOS DE 5 ANOS EU TENHO MINHA CASA!

Sonora SENHORA JOSEFA DE JESUS- eu MORAVA NUMA CASA CHEIA DO QUE NÃO PRESTAVA! TÔ MORANDO NUMA MANSÃO!

A prefeita Fátima Gomes e o vice prefeito de Iguatu falam da importância dessa conquista

Sonora MARCOS SOBREIRA – VICE PREFEITO DE IGUATU ANUNCIA UM NOVO TRATOR PARA QUIXELô E RECURSOS PARA A SAÚDE E A CONQUISTA DA FACULDADE DE MEDICINA

Sonora PREFEITA FÁTIMA GOMES 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A FALA DO DEPUTADO JOSÉ AÍRTON  – Aguarde vídeo completo com todas as falas e discursos do dia mais feliz do Poço da Pedra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *