Prefeitura de Quixelô atende a solicitação de servidores e reduz carga horária de auxiliares da Educação

A mudança realizada através da Secretaria de Educação, tem como principal objetivo melhorar as condições de trabalho dos servidores, diminuindo desgastes e facilitando principalmente o trabalho dos que estão se deslocando de sua comunidade para as escolas polo.

Para conseguir o ajuste no horário a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizou várias reuniões com auxiliares de serviços gerais em várias escolas do Município para tratar da questão da carga horária.

Em decisão conjunta e com o aval da Prefeita Fátima Gomes, ficou decido que o horário adotado será de 6 horas corridas apenas para os auxiliares de serviços gerais da Educação.