PREFEITURA DE QUIXELÔ ENTREGA CERTIFICADOS DO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA AOS ALUNOS DO CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL

Na ultima quarta-feira (06) a Prefeitura Municipal de Quixelô realizou a Solenidade de Certificação do Curso de Informática Básica aos alunos do Centro de Inclusão Digital, Social e Cultural de Quixelô – CID.

Uma parceria da prefeitura municipal de Quixelô – Admiração  Escrevendo Uma Nova História, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Juventude com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE – Campus Iguatu.

O evento aconteceu no Centro Cultural Jovino Batista e contou com um grande público, incluindo secretários municipais, professores e pais de alunos. Também estiveram presentes: a Prefeita Fátima Gomes, a professora Maria Eliane Holanda Coelho – representando o IFCE, Soraya Virginha – representando a APAE Iguatu, dentre outros.

Após a execução dos hinos cantados pelo Coral Canto Livre as autoridades composta a mesa proferiram seus discursos, ao final a prefeita falou agradecendo a presença de todos e parabenizando os 40 concludentes do curso de informática do CID Quixelô, falou da satisfação da instalação deste centro que vem contribuindo significativamente com a educação no município e agradeceu a parceria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE – Campus Iguatu, que tanto tem nos ajudado nesse sentido. (enfatizou a prefeita).

Ao final foram entregue os certificados e servido um lanche de confraternização.