PREFEITURA DE QUIXELÔ INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO DO DETRAN

A Administração Escrevendo Uma Nova História, inaugurou hoje quarta-feira dia 06 de maio de 2015 mais uma obra que vai beneficiar os quixeloenses. Um Posto de Atendimento do DETRAN de Quixelô.

O Posto de DETRAN de Quixelô é o primeiro posto a ser inaugurado no interior do Estado do Ceará na Gestão do Governador Camilo Santana. Com este, já são 84 postos do DETRAN conveniados com os municípios e o 128º posto de atendimento do DETRAN no Ceará.

O Posto de atendimento de Quixelô será um espaço para os seguintes serviços oferecidos a população:

•  Regularização de documentos;
  •  Registro de Veículos;
  •  Emplacamentos;
  •  Transferências;
  •  Emissão de 2ª Vias;
  •  Vistorias de veículos;
  •  Informações em geral.

A iniciativa desta parceria pública na aquisição deste importante posto foi um compromisso da Prefeita Fátima Gomes preocupada em solucionar a problemática do trânsito em Quixelô.

Graças à parceria que a Prefeita tem com o Governo Estadual e Federal, muitas outras obras virão para colocar o Quixelô no rol do município que mais se desenvolve no estado do Ceará.  E graças a esta parceria do município com o Governo do Estado através do Departamento Estadual de Trânsito, inauguramos hoje o Posto do DETRAN de Quixelô.

Dentre os projetos da Administração Escrevendo uma Nova História,  ainda está, posteriormente, a implantação de placas de sinalização das ruas, fotos sensores, lombadas eletrônicas, criação de um departamento ou uma superintendência do trânsito no município para que os quixeloenses possam ir e vir com segurança.

A cerimônia foi conduzida pelo Cerimonialista e Mestre de Cerimônia do Município Idalmi Pinho, e contou com a presença ilustre da Prefeita Fátima Gomes, do Dr. João Carlos Macêdo que veio representando o Superintendente do DETRAN do Estado do Ceará senhor Igor Vasconcelos Ponte, a senhora Cosma de Oliveira Chaves – Supervisora da 8ª Regional do DETRAN – Iguatu – CE, Francisco Wilton de Souza Gerente do Banco do Brasil local, os vereadores Wagner Vieira, Raimundo Gomes, Gilson Pereira, Mauricio Coelho, todos os Secretário municipais, adjuntos, assessores, gerentes, diretores e demais funcionários públicos. Representantes de Associações, entidades locais, sindicatos, comerciantes, comerciários, e o público em geral.

A Solenidade foi animada ao som do Sanfoneiro José Ribeiro Sobrinho e banda.

Após as falas das autoridades foi entregue os certificados de qualificação aos dois servidores que iram prestar serviços no referido posto e ao final as autoridades compostas a mesa de honra foram convidados a fazerem o desenlace da fita inaugural do Posto do DETRAN de Quixelô.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal Administração Escrevendo uma Nova História.