PREFEITURA DE QUIXELÔ LANÇOU CAMPANHA CONTRA FEBRE AFTOSA

DSC_0125

No ultimo dia 08 de maio de 2015 – sexta-feira na Câmara Municipal de Quixelô, a Prefeita Fátima Gomes lançou no município a Campanha de Vacinação da Febre Aftosa.

Na ocasião, esteve presente o Secretário Dede Teixeira da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará e o senhor Joaquim Sampaio Barros representante da ADAGRE e Coordenador Estadual da Campanha de vacinação contra a Febre Aftosa.

Após a cerimônia de lançamento da referida campanha, as autoridades presentes, juntamente com os agropecuaristas, se deslocaram para a fazenda do senhor Sebastião Alves no sítio Sítio para demonstração e prática de como se aplica a referida vacina.

Na oportunidade, a prefeita Fátima Gomes foi convidada a aplicar uma vacina em um animal como forma de demonstrar que o próprio agricultor pode vacinar seu gado.

Os interessados, favor procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente como também o escritório Local da EMATERCE.