PREFEITURA DE QUIXELÔ REALIZA NOITE LITERÁRIA

capa

A Biblioteca Pública Municipal Josefa Almino Lopes de Quixelô, CE, promoveu nesta segunda-feira, 21/09/2015, às 19:00h no Centro Cultural, uma noite literária com a homenagem ao Pe. João Firmino da Cruz, destacando o exemplo de leitor que é e por ter uma grande riqueza de conhecimento e experiência a passar para todos nós. Na ocasião houve a formação de um Clube de Leitores fomentando o gosto pela leitura, onde cada participante pegou um livro para ficar com o mesmo durante um mês e no dia 21/10/2015, haverá um encontro para a socialização das leituras e trocas de novos livros. O evento contou com participação do Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude de Quixelô, Adail Alves Macedo e um bom número de leitores.