PREFEITURA DE QUIXELÔ REALIZA A V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO

Foi realizado no dia 24 de março de 2015 a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Quixelô.

A conferência teve com tema Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes Fortalecendo os Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente, e contou a com uma grande participação de crianças e adolescentes do município de Quixelô, além das autoridades locais.

A Conferência contou com participação a prefeita Fátima Gomes que em seu discurso ressaltou a importância do papel dos conselhos na execução da politica publica direcionada para as crianças e adolescentes do município. E enfatizou mais uma vez que a Administração através da Secretaria Municipal da Assistência Social está trabalhando para desenvolver ações voltadas para o bem-estar das crianças e adolescentes do nosso município.

Estiveram também presentes a Secretaria de Assistência Social Elane Fausto, Secretario de Educação Francisco Heber, Secretario de Cultura Adail Macedo e Secretario de Agricultura Mariano Peixoto dentre outras autoridades locais.