A Prefeitura de Quixelô tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira, dia 14 de novembro, véspera de feriado de Proclamação da República. O decreto de nº43/2016 de 08 de novembro de 2016 foi assinado pela prefeita Fátima Gomes.

A medida vale para todos os órgãos e autarquias municipais, com exceção das que prestam serviços essenciais para a população e não podem ter os trabalhos interrompidos sob pena de provocar prejuízos ao atendimento público.

Estão excluídos desse decreto o serviço de atendimento à saúde, distribuição e manutenção da rede de água, esgoto e limpeza urbana, respeitando ainda, o calendário escolar da rede municipal de ensino.