Prefeitura de Quixelô já entregou perto de cem casas e mais 80 casas estão em processo de viabilização

 

A Prefeitura de Quixelô já entregou perto de 100 casas populares, sendo 9 na sede do Município, 41 no Poço da Pedra, 11 casas na Carrancuda e mais 31 casas na Vila Antonico. Recentemente a Prefeitura anunciou a conquista de mais 80 casas pela Associação dos Moradores da Vila Antonico. E no que depender do empenho dos nossos parlamentares, a expectativa é que ainda sejam aprovadas mais casas para a habitação rural. Ao todo estão previstas, entre entregues e aprovadas, cerca de 172 casas.

Todas essas casas foram construídas com recursos federais dos programas PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural, FUNASA – Fundação Nacional de Saúde e Projeto João de Barro, programas esses criados na gestão do presidente Lula. Todas as casas têm como função combater a redução da incidência da Doença de Chagas, além de proporcionar moradia digna para as famílias carentes de Quixelô, eliminando a casa de taipa.

A Prefeitura de Quixelô estará entregando neste sábado, oficialmente, as 41 casas do Poço da Pedra e contará com a presença do deputado federal, José Aírton (PT) e da deputada estadual, Mirian Sobreira (PDT). O evento está marcado para as 18h30minh e será animado pela dupla Afonso Reis e Lenílson tocando forró para todos os gostos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias