Prefeitura e Câmara Municipal homenageiam esportistas de Quixelô

Prefeita Fátima Gomes discursa para a platéia

A Prefeitura de Quixelô e a Câmara Municipal homenagearam na quarta, dia 26 de julho, os esportistas quixeloenses Geferson Fernandes Silva e Geovanio Antônio de Oliveira. Estiveram presentes a prefeita Fátima Gomes, o presidente da Câmara, Dadá Guedes, a chefe de Gabintete, Natália Gomese os vereadores Gilson Pereira, Adil Vieira, Verilândia Guedes e Wagner Vieira além de secretários da gestão e familiares e amigos dos homenageados.

Geferson (E) e Geovanio (D)

Geovanio lembrou dos tempos difíceis e mesmo diante das recusas por parte de grandes times por causa da idade avançada para a sua categoria, não desistiu e hoje comanda uma equipe de 70 jovens que estão sendo preparados para virem a ser grandes jogadores. Emocionou-se ao lembrar do pai que tanto o ajudou. Também foi lembrado que a prefeita Fátima Gomes na sua primeira gestão trouxe de volta o campo que havia deixado de existir e essa ação da prefeita trouxe frutos.

Geferson, também emocionado, lembrou do esforço da família e de seu pai para que chegasse onde está hoje. Em pouco tempo como profissional de um time da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de Futebol, Geferson conquistou o inédito título de Campeão Cearense em 2017 com o time de Iguatu.

Ailton Fernandes bastante elogiado pela atuação à frente da pasta

Elogiado pelo trabalho que vem executando à frente da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, Ailton Fernandes deixou claro que o mais importante é saber reconhecer os bons exemplos e homenageá-los ainda vivos para que eles possam desfrutar do nosso reconhecimento. Para o secretário o exemplo é ainda a melhor maneira de transformar pessoas.

Presidente da Câmara, Dadá Guedes, destaca a importância do esporte para livrar os jovens da criminalidade

O presidente da Câmara, Dadá Guedes destacou a importância do esporte para livrar nossas crianças da marginalidade e da criminalidade e, ao mesmo tempo ser uma porta de entrada para uma carreira de destaque.

A prefeita Fátima Gomes ressaltou a importância do esporte e reafirmou seu compromisso de equipar o campo do estádio municipal com arquibancadas, vestiários e iluminação.