Prefeitura entrega material didático para alunos do ensino infantil da rede pública

DSC 0373 SmallNo último dia 26 de Fevereiro, os alunos com idades entre 3 a 5 anos da rede municipal da Educação Infantil receberam das mãos da Prefeita Fátima Gomes e do Secretário de Educação, professor Francisco Heber, um kit educacional contendo mochila e livros do ensino infantil. Além dos alunos, os professores também receberam o material didático que irão auxiliá-los em suas metodologias de ensino.

Além da Prefeita Fátima e do Secretário Francisco Heber, estiveram presentes na solenidade toda a equipe de educação do município (diretores, professores, etc), a Professora Amelinha, representante da Editora IMEPH, os Secretários Municipais e os representantes da Câmara Municipal.

A solenidade também contou com a presença numerosa dos alunos e dos pais, que assistiram a apresentação do projeto “Circo de História”, realizado pelo Grupo Luz do Conto, com muitas brincadeiras, pipoca e sorvete.

Somente este ano a administração “Escrevendo uma nova história” já investiu quase R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) na educação de alunos do ensino infantil do município. Segundo a Prefeita, estes investimentos significam um reforço bastante significativo na base do aprendizado, aprimorando os primeiros contatos com o mundo da leitura e melhorando no desenvolvimento intelectual dessas crianças.

DSC 0373 SmallDSC 0393 SmallDSC 0423 SmallDSC 0440 SmallDSC 0447 SmallDSC 0451 SmallDSC 0461 Small