Prefeitura inaugura novo Campo de Futebol

No último domingo, dia 2 de Fevereiro, a Prefeitura Municipal de Quixelô realizou a inauguração do Campo de Futebol na Sede do Município no Centro de Eventos, atendendo a um antigo desejo dos desportistas de Quixelô, que agora se torna realidade, graças à iniciativa da Prefeita Fátima Gomes.

Na ocasião, ocorreu também a grande final do 4º Campeonato Municipal realizado pela Liga de Futebol Amador Quixeloense – LIFAQUI, envolvendo as equipes Vila Antonico e Portuguesa dos Tavares com a presença de quase 5 mil pessoas ao novo Estádio.

A prefeita Fátima Gomes deu o pontapé inicial da partida, tivemos ainda as execuções do Hino Nacional e do Município. A Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância para o evento. A Polícia Militar também esteve presente para garantir a segurança dos torcedores que lotaram a nova Praça de Esporte.

A partida foi bastante movimentada, as duas equipes proporcionaram um verdadeiro espetáculo levando os torcedores ao delírio. No tempo normal houve empate em 2X2, com isso a partida foi para as penalidades e quem levou a melhor foi o time da Portuguesa dos Tavares sagrando-se campeão municipal.

Além da Prefeita Fátima Gomes, prestigiaram ao evento a Deputada Estadual Miriam Sobreira (PROS), o Secretário Executivo da STDS, Dr.Marcelo Sobreira,vários Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Municipal de Quixelô Vagner Vieira e os Vereadores Gilson Pereira, Mauricio Coelho, Jackson Melo, Chico Ribeiro, Zé Do Valdo, Joaquim Alves.

DSC 0804 SmallDSC 0808 SmallDSC 0811 SmallDSC 0825 SmallDSC 0837 SmallDSC 0866 SmallDSC 0880 SmallDSC 0891 Small