Prefeitura inaugura Sistema de Abastecimento de Água no Sítio Mulungu

No último dia 1º de Agosto, a localidade Sítio Mulungu recebeu o seu sistema de abastecimento de água, que há muito tempo havia sido prometido pelas gestões anteriores, as quais prometiam realizar e não fizeram valer a sua palavra.Esse era um antigo sonho da população, que sofria com a falta de água, um bem tão precioso e básico para o ser humano.

Nesse momento histórico para os moradores do Sitio Mulungu, a população ressaltou a importância de ter uma gestão responsável e que cuida dos interesses do povo. Desses representantes podemos citar os Senhores: Jarbas Camilo, Geovanir mais conhecido como Pitoca, e o Sr. Der. “Essa foi só mais uma das conquistas que a Prefeitura está trazendo pra essa população, com certeza virão mais realizações” ressaltou o Sr. Geovanir.

A Prefeita Fátima Gomes destacou todos os esforços para que não faltasse água para as pessoas, pois, segundo ela é prazeroso ver a felicidade das pessoas que durante tanto tempo foram iludidas e hoje possuem o líquido necessário á vida saindo de suas torneiras. “Nosso desejo é de poder atender a população, oferecendo-lhes a dignidade que é devida, foi pra isso que ganhamos a credibilidade do povo”, disse. Ela também agradeceu a todos que participaram desse momento especial, tais como: o chefe de gabinete, secretário e adjuntos, coordenadores, empresários e comerciantes, servidores municipais e toda a população presente.

A prefeita também frisou a importância do Sr. Der para aquela população, ele que durante tantos anos matou a sede de muita gente oferecendo água do seu próprio poço para aquela gente sofrida. Também agradeceu á todos que de alguma maneira colaboraram para a realização da obra de abastecimento de água daquela região.