PREFEITURA INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PRAÇA PADRE AGOSTINHO

Nesta segunda-feira (01), a Prefeitura de Quixelô Administração Escrevendo uma Nova História, iniciou o processo de demolição da quadra onde será construída a Praça Padre Agostinho. O local será interditado pela secretaria de Infraestrutura para facilitar o trabalho das máquinas que já trabalham a todo vapor. O secretário de Infraestrutura, Aildo Oliveira e a Prefeita Fátima Gomes, pediram a compreensão dos moradores e comerciantes pelos transtornos causados pelas obras, mas enfatizam que a praça será completamente transformada para dar mais lazer e conforto aos quixeloenses.

A nova Praça do Padre Agostinho contará com acessibilidade, padronização dos passeios, bancos, estacionamentos, área verde e um ambiente completamente moderno.A prefeita Fátima visitou neste terça-feira (02) as obras que já estão a todo vapor.

Confira agora, as imagens do projeto.

VISTA 01 VISTA 02 VISTA 03 VISTA 04