Prefeitura inicia obras de melhoria da malha viária

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Infraestrutura, deu inicio as obras de recuperação, conservação e melhoria da  em diversas ruas na sede e nos distritos do município.

A empresa responsável pela execução dos serviços é a Construtora Araújo e Serviços LTDA-ME formado por colaboradores devidamente registrados e legalizados dentro da lei, visando os seus direitos e deveres.

O prazo de conclusão é de 120 dias, contando a partir da emissão da ordem de serviço. Atualmente, a obra está com 14% dos serviços de recuperação e pavimentação em paralelepípedo já executados, em diversas ruas da Vila Antônico. A expectativa é que nos próximos dias as obras cheguem às outras localidades do município.