PREFEITURA LANÇA SISTEMA DE CONTRACHEQUE ONLINE

Para facilitar a vida dos servidores municipais da Prefeitura Municipal de Quixelô, a Administração Escrevendo uma Nova História lança nesse mês de junho o sistema de contracheque online.

Para ter acesso ao seu contracheque convidamos todos os servidores a comparecerem a partir do dia 10/06/2015 das 08 às 13 horas à Secretaria Municipal de Administração e Finanças – Setor Pessoal para cadastrar seu login e senha, pois a partir do pagamento de junho, todos os funcionários, devidamente cadastrados, poderão retirar seu próprio contracheque direto do sistema, basta acessar o site:

Após o cadastro do login e senha, também é possível consultar:

Ficha Financeira (proventos de recebimentos e descontos ao longo de cada exercício)

Comprovante de Rendimento (Para declarar IRRF)

IMPORTANTE:  No ato da publicação dos contracheques, o login de acesso vai diretamente para o e-mail de cada servidor. Caso o servidor não tenha um endereço de e-mail cadastrado no Sistema de Folha de Pagamento (Setor de Recursos Humanos) deve procurar o responsável pelo setor para cadastrar seu e-mail e pegar seu login de acesso.

Para maiores esclarecimentos, favor se dirigir ao Setor Pessoal.

Prefeitura Municipal de Quixelô

Administração Escrevendo Uma Nova História.