A PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXELÔ – CE, ATRAVÉS DA SMCTDJ EM PARCERIA COM O SESC IGUATU REALIZOU NA MANHÃ DE 01 DE MAIO, O CICLO SESC 2015

A ação contou com a participação de populares, onde a Secretaria da Cultura aproveitou o ensejo para arrecadar alimentos a ser doado a Pastoral da Criança.

Na ocasião foi entregues duas bicicletas sorteadas de acordo com o numero de inscrição dos participantes.

Segue o nome dos ganhadores das bicicletas do Ciclo Sesc 2015.

Rayane Silva de Aquino

Endereço: Rua COHAB 01

Gabriel Uchôa Alves

Endereço: Rua Luiz Gomes de Araújo – Sede

A Prefeita Fátima Gomes agradece a participação de todos e parabeniza os organizadores, o SESC e os ganhadores das bicicletas sorteadas. Como também parabeniza a ação de cidadania na arrecadação de alimentos para ajudar a Pastoral da Criança e as famílias carentes de Quixelô.