Prefeitura oferece cursos profissionalizantes gratuitos

telecentro

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com os Telecentros de Inclusão Social e Formação para o Trabalho, estão oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos com o objetivo de capacitar novos profissionais, melhorar a formação e qualificar o mercado de trabalho.

São cursos na área de inclusão digital, preparação para o mercado de trabalho e formação para montar o seu próprio negócio. Os interessados devem procurar o Sr. Cosmo na sede na sede da Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 12h às 15h. As aulas serão realizadas no Telecentro Comunitário localizado na Rua Maria Vitória da Silva.

Serviços:

Inscrição: Secretaria de Assistência Social – Av Luiz Vicente da Silva, nº 150 – Perimetral

Panfleto Curso Telecentro