PREFEITURA PAGOU 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (10)

Uma das prioridades do plano de governo da atual gestão de Quixelô foi regularizar o pagamento dos servidores municipais.  Desde que assumiu a prefeitura, a Prefeita Fátima Gomes, apesar das dificuldades enfrentadas pelos Municípios nos últimos anos, com a acentuada queda do FPM, repassa pontualmente, até o 10º dia do mês, o pagamento do salário dos servidores.

Na última quinta-feira, dia 10 de dezembro, a Prefeitura efetuou o pagamento do 13º salário dos servidores, o que representa um montante de quase 900 mil reais injetados na economia da cidade.

A Prefeita Fátima Gomes ressaltou o seu compromisso com o funcionalismo público e também afirmou que o pagamento do décimo irá ajudar o comércio local neste fim de ano.

“Eu sei que estamos apenas cumprindo com a nossa obrigação, que é pagar o 13º salário em dia, mas a dificuldade é enorme, pois o dinheiro que entra está cada vez menor. Mas mesmo assim, priorizando, a gente vem conseguindo pagar em dia os servidores municipais. O 13º também é importante para o comércio, porque esse dinheiro será gasto aqui em Quixelô”, destacou a Prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *