Prefeitura presta homenagem a quem fez história em Quixelô

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Cultura Turismo e Desporto, realizou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Andreza Alves de Lucena, a entrega do Titulo de Honra ao Mérito aos cidadãos quixeloenses que tanto contribuíram para o desenvolvimento econômico, político e social de Quixelô.

O evento fez parte das comemorações alusivas aos 29 anos de emancipação política de nosso município. Vale resaltar que essa política pública de reconhecimento está sendo implantada pela 1ª vez em Quixelô, através da gestão: “Escrevendo uma Nova História”.

Estiveram presentes na solenidade a Prefeita Municipal Fátima Gomes, Vereadores, Secretários Municipais, familiares dos homenageados e os agraciados pelo Título de Honra ao Mérito: Marcone de Matos, Erasmo Rodovalho de Alencar, Onias João de Abreu, Maria Zeneide da Silva, Padre João Firmino Cruz, Manoel Almino de Abreu, Raimundo Ferreira Gomes e, Joaquim Alves Neto.

Ao final da cerimônia, os homenageados agradeceram a Prefeita Fátima Gomes e ao Secretário de Cultura Adail Macedo, por essa importante iniciativa.

DSC 0547 SmallDSC 0551 SmallDSC 0554 Small

DSC 0659 SmallDSC 0673 SmallDSC 0647 SmallDSC 0654 SmallDSC 0576 SmallDSC 0571 Small