Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentar o LOA 2015

A Prefeitura de Quixelô realizou na manhã desta terça-feira (27/08), uma audiência pública para apresentar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal e apresentado pelo Dr. Neto Aquino que falou sobre os detalhes da LOA-2015.

O evento contou com a participação da Prefeita Fátima Gomes, dos Secretários Municipais, Secretários Adjuntos e demais Assessores, Gerentes e Coordenadores da Administração.

O Orçamento Público é um documento contendo a previsão de receitas e a fixação de despesas do Município em um determinado exercício, no caso de Quixelô, refere-se ao ano de 2015. Mas, para que o orçamento seja elaborado corretamente, é preciso ter em mãos estudos e documentos cuidadosamente tratados que irão compor todo o processo de elaboração orçamentária do governo.

A Prefeita Fátima classificou a audiência como um processo democrático e participativo, com o poder público municipal e a população unindo forças. “O nosso principal objetivo é dar transparência às ações da prefeitura e ouvir a população para definir para onde devem ir os recursos públicos”.