Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir Orçamento Participativo

DSC 0579 Largura Máx 640 Altura Máx 480DSC 0589 Largura Máx 640 Altura Máx 480DSC 0623 Largura Máx 640 Altura Máx 480A Prefeitura de Quixelô realizou nesta sexta-feira, dia 07 de junho, a primeira Audiência Pública de Apresentação e Discussão da Metodologia do Orçamento Participativo do Município.

O momento foi marcado pela ampla participação da comunidade, autoridades e da Prefeita Fátima Gomes que ressaltou a importância de escutar a população para atender as reais necessidades do município.

“Essa é uma primeira reunião para discutir o Orçamento Participativo de Quixelô, estaremos visitando as comunidades e escutando as comunidades para, junto com a administração, construir uma cidade melhor para todos”, enfatizou a prefeita Fátima.

O Orçamento Participativo (OP) é um processo pelo qual a população decide, de forma direta, a aplicação dos recursos em obras e serviços que serão executados pela administração municipal.

Na administração “Escrevendo uma Nova História” essas leis serão criadas escutando a população e respeitando a opinião do cidadão que é realmente quem sabe as prioridades do município.