Prefeitura realiza passeio ciclístico em comemoração aos 29 anos do município

No último sábado, dia 1º de Fevereiro, a Prefeitura Municipal de Quixelô realizou um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade em comemoração ao aniversário de 29 anos de emancipação política de nosso município.

O evento foi bastante movimentado, contando com a participação de muitos jovens e adultos de nossa cidade. Quem também esteve participando do passeio foi a Prefeita Municipal Fátima Gomes esteve participando do passeio, juntamente com os Secretários Municipais e os amantes do ciclismo.

Na ocasião, houve distribuição de camisas, bonés, sorteio de bicicletas, entre outros prêmios. A realização foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Turismo Desporto e Juventude de Quixelô, em parceria com a Zenir Moveis que cedeu um trio elétrico para ajudar na promoção do evento.

DSC 0003 SmallDSC 0006 SmallDSC 0014 SmallDSC 0059 SmallDSC 0069 SmallDSC 0096 Small