Prefeitura realiza Primeiro 3ª Idade em Ação

A Prefeitura Municipal de Quixelô, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social da realiza o “Primeiro 3ª Idade em Ação” com um dia de atividades e entretenimento com os idosos do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na ocasião foram realizadas diversas atividades como: dança, brincadeiras, escolha da rainha e do rei da 3ª idade, além de distribuição de diversos brindes.

Esta ação tem como objetivo dar uma atenção especial aos idosos quixeloenses, buscando incluí-los no meio social, trazendo atividades para melhorar a qualidade de vida dos mesmos, como atividades físicas e culturais, aumentando suas expectativas de vida.