Prefeitura realiza solenidade de posse para novos concursados

A Prefeitura Municipal realizou na última segunda-feira (04/08), no Centro de Eventos da Assistência Social, a cerimônia de posse para os novos concursados selecionados no último concurso público. O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença da Prefeita Fátima Gomes, do Procurador do Município Dr. Elilúcio, dos vereadores: Zé do Valdo, Vagner Vieira, Maurício Coelho, dos secretários e adjuntos, coordenadores e familiares dos empossados.

De acordo com a Prefeita Fátima Gomes o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos. “Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, comentou.

O evento contou ainda com a participação da Banda Municipal de Acopiara Eduardo Gurgel Valente, na regência do maestro Washington Luiz. E para abrilhantar ainda mais a ocasião, as crianças que fazem parte do Coral de Quixelô soltaram a voz entoando a canção “Meu Barquinho”. Ainda houve participação dos adolescentes, que juntamente com as crianças, integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS.

Depois do juramento e assinatura do termo de posse e portaria, todos puderam comemorar com um coquetel, especialmente preparado para esse momento, onde a Prefeita pôde dar as boas vindas aos novos servidores do Município.