Prefeitura realizará Audiência Pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias

LDO Largura Máx 640 Altura Máx 480A Prefeita de Quixelô, Fátima Gomes, estará  convidando todas as entidades civis organizadas e toda população quixeloense para a construção coletiva dos Orçamento Públicos. Em breve será realizada a primeira Audiência Pública de discussão, que abordará a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de nosso município.

O evento, que aconteceria nesta sexta-feira, 07 de junho, está sendo remarcado e terá como objetivo colher sugestões da população para a LDO.

“A Lei de Diretrizes Orçamentárias orienta a prefeitura a atender as necessidades da cidade e nós queremos ouvir a opinião das pessoas, que são verdadeiramente quem sabem as reais necessidades do nosso Quixelô”, enfatiza a prefeita Fátima Gomes.