Preocupada com a segurança dos cidadãos quixeloenses, Fátima Gomes participa de Audiência Pública sobre a Segurança na Região Centro-Sul

A prefeita Fátima Gomes, acompanhada do presidente da câmara de vereadores de Quixelô Doroteu Guedes e dos vereadores Verilandia Guedes e de Adil Vieira, estiveram participando da Audiência Pública sobre Segurança da Região Centro Sul, requerida pela deputada estadual Mirian Sobreira.

 

Com o objetivo de buscar medidas efetivas para reduzir a insegurança da população da região o evento lotou o auditório da URCA, em Iguatu, na tarde desta terça-feira, 17 de outubro. Foi formatado um documento detalhado, com todas as demandas, para que medidas efetivas possam ser cobradas do governador Camilo Santana.

Também participaram da audiência: O Representante da Secretaria de Segurança e Defesa Social, Coronel Gilvandro Oliveira – Comandante de Policiamento do Interior Sul; o delegado Ricardo Pinheiro, diretor do de departamento de Polícia do Interior Sul; O deputado estadual Nizo Costa; o Prefeito de Iguatu, Edinaldo Lavor; o vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr, Fabricio Rolim; o prefeito de Cedro, Dr. Nilson; o vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira; o vice-prefeito de Tarrafas, Cícero Palácio; o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, vereador Mario Rodrigues; a titular da Secretaria de Políticas Sobre Drogas, Aline Bezerra; Roberto Lasier representando a OAB-CE; além de agentes de segurança de Iguatu, delegados da Polícia Civil; Padre Anastácio Ferreira representando a Diocese de Iguatu, lideranças da região Centro-Sul e sociedade civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias