PRIMEIRA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE QUIXELÔ – CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CEI, É INAUGURADO PELA A PREFEITA FÁTIMA GOMES

DSC_0149

Depois de mais de 28 anos, o município de Quixelô ganha uma escola genuinamente do município. O Centro de Educação Infantil – CEI, que foi inaugurado hoje, representa mais um sonho dos quixeloenses.

O Centro de Educação Infantil (CEI) é uma obra, em convênio com o Governo do Estado através do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará – PROARES, com o objetivo de atender as crianças na faixa etária de 2 a 5 anos.

A referida oba se encontrava inacabada, por descaso da administração anterior, que gastou o dinheiro e não concluíram a obra, causando enormes prejuízos ao município.

Entretanto a Prefeita Fátima Gomes,  que tem compromisso com a população do município, retomou a obra, tendo ainda que investir recursos próprios no valor R$ 117.817,73 para a conclusão da mesma.

A solenidade aconteceu por volta das 20 horas em frente ao CEI, que leva o nome do ex aluno Geovane Gonçalves de Oliveira, que a 04 (quatro) faleceu vitima de um acidente.  E contou com um grande número de pessoas, inclusive autoridades federais, estaduais e do município, como: Senador José Pimentel, Valmik Ribeiro – Assessor Parlamentar, Deputada Estadual e Secretária de Políticas Sobre Drogas Mirian Sobreira, Deputado Estadual Elmano Freitas, primeiro prefeito de Quixelô Marcone Matos, dentre outros. Além dos Vereadores e Secretários do município.