Professores de Quixelô tem trabalhos selecionados em Concurso Público do MAIS PAIC

A Prefeitura Municipal de Quixelô, junto a Secretaria de Educação parabeniza a professora KERLIANE DA SILVA UCHOA e o professor RONALDO OLIVEIRA DE MELO por terem seus trabalhos selecionados no Concurso Público para seleção de Textos de Literatura Infantil no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC – regulamentado pelo edital No 004/2015 da SEDUC/CE.

Kerliane foi selecionada pelo texto ‘QUER MORAR COMIGO?’ e Ronaldo com ‘A SAGA DE UM VAQUEIRO’. Ambos além de receberem a premiação, também terão seus trabalhos publicados em livro que será distribuído em todo o Ceará.