PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE QUIXELÔ SE PREPARAM PARA O E-SUS

Aconteceu no dia 16 de setembro na Câmara de Vereadores, um treinamento com todos os profissionais da Atenção Básica (PSF) preparando as equipes da saúde para o E-SUS.

O treinamento foi ministrado pela técnica do Ministério da Saúde Dra. Verineida acompanhada pela Técnica da SESA-CE Dra. Regina.

O referido treinamento está sendo feito em todos os municípios Brasileiro preparando as equipes para o E-SUAS já que a partir de Janeiro de 2016, todos os prontuários dos pacientes passarão a ser eletrônicos.

O município de Quixelô já está em fase intermediária de implantação deste novo sistema e por isso a importância desse treinamento para que muito em breve o município passe para o estágio implantado quando 100% das equipes estiverem utilizando o E-SUS.