Quixelô adere à Campanha Maio Amarelo

DSC_0119

A Prefeitura Municipal de Quixelô aderiu no último dia 30 de Maio a campanha internacional “Maio Amarelo”, um evento que tinha o objetivo de chamar a atenção de condutores de veículos para a importância de se respeitar as leis, reduzir o número de acidentes e melhorar a segurança no trânsito.

O Movimento Maio Amarelo foi instituído pela Organização das Nações Unidas há quatro anos como uma das iniciativas da década de Ações para a Segurança no Trânsito (2011-2020), que visa alertar os condutores para a necessidade de frear o carro diante da luz amarela nos sinais de trânsito.

Durante o evento foi montada uma “blitz” e as equipes fizeram uma passeata pelas principais ruas da cidade, fazendo um corpo a corpo com motoristas e pedestres, entregando panfletos com informações sobre a importância da realização das operações como a Lei Seca e de combate aos acidentes de trânsito.