Quixelô é contemplada com ações de saneamento do PAC 2

foto-2013-10-24-dilma-anuncio-pac2

O Município de Quixelô foi contemplado pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), com a terceira etapa das ações de saneamento do PAC 2, para municípios com até 50 mil habitantes.

“Essa é mais uma grande vitória para o município de Quixelô, fruto de muito trabalho, de muito esforço e luta de toda a nossa equipe e com o apoio do Governo Federal garantimos mais essa conquista, o que vai proporcionar a nossa população uma melhor qualidade de vida, além de gerar emprego e renda em nosso município”, comemorou a prefeita Fátima Gomes quando soube que a cidade foi uma das contemplados na terceira etapa das ações de saneamento do PAC 2.

A boa notícia foi informada à Prefeita pela Funasa e é resultado do projeto apresentado em 2013. Com o resultado, o Município será contemplado com ações de esgotamento sanitário que irão melhorar significativamente a qualidade de vida da população e contribuir para um meio ambiente mais saudável.

A Funasa estima que a cada R$ 1 investido pelo governo em saneamento básico, são economizados R$ 4 em custos no sistema de saúde.