Quixelô escolhe sua Rainha

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Cultura Turismo e Desporto, promoveram no último dia 1º de Fevereiro, no palco montado na Praça Padre Agostinho, o concurso para a escolha da rainha do município.

Uma grande multidão compareceu ao evento para conferir de perto a escolha da nova rainha do município. As candidatas deram um show de simpatia, charme, elegância e beleza. Os jurados tiveram dificuldades para escolher a vencedora do concurso, devido à beleza das candidatas.

As 3 candidatas mais bem colocadas disputaram a grande final. Em 3º lugar, com 258 pontos, ficou a jovem Jamile Silva. Já em 2º lugar, com 259 pontos, ficou a graciosa Vitoria Alves. E a grande campeã, como 276 pontos, foi à bela Mikaele Matos Nascimento, escolhida a rainha do município de Quixelô.

Vale ressaltar que a vencedora recebeu a premiação de R$ 600 reais e as demais candidatas ganharam kits do boticário e limpeza de pele. Ao final, as candidatas agradeceram aos organizadores do evento e a Prefeita Fátima Gomes pela oportunidade.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

 

  DSC 0601 SmallDSC 0615 1 SmallDSC 0581 Small

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *