Quixelô está próximo de ter uma Agência completa do Banco do Brasil

Na tarde da última terça-feira (05/11), a Prefeita de Quixelô Fátima Gomes recebeu em seu gabinete a senhora Cristiane Maria da Silva Albuquerque – Superintendente Regional do Banco do Brasil – Gerencia Regional de Varejo do Juazeiro do Norte – CE, o senhor Thiago Gonçalves – Assessor da Superintendência do Banco do Brasil, para tratar do assunto, já reivindicado em outras ocasiões pela a Administração “Escrevendo uma Nova História” no desejo de trazer para Quixelô uma Agência Completa do Banco do Brasil que possa atender as necessidades do município.

Quixelô já possui uma Agência Complementar, mas esta não atende nossa demanda, e como no ranking dos dados gerais da central do Banco do Brasil, o município ocupa o 1º lugar na Região Centro-Sul e o 4º lugar no Estado do Ceará em transações financeiras, nada mais justo do que termos uma agência completa com caixas e todas as outras operações que possa prestar todos os serviços necessários aos quixeloenses e atender o publico em geral.

Na ocasião a Superintendente Cristiane Maria da Silva Albuquerque assinou um termo de compromisso que dentro de um mês teríamos uma resposta positiva para aquisição e instalação desta agência em nosso município.

Depois a Prefeita Fatima Gomes também assinou o mesmo documento como prova dos nossos esforços e de que estamos e iremos fazer a nossa parte para que este sonho se torne realidade. Inclusive, já ficou acordado que a Administração iria ver a locação de um novo prédio para adequar a nova agência que terá um porte bem maior.

Também estavam presentes e serviram como testemunhas o Chefe de Gabinete Dr. Adil Junior, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Wagner Vieira, o Secretário Municipal de Administração e Finanças Vicente Filho e os representantes da Agência Complementar do Banco do Brasil local a senhora Patrícia Siqueira Nogueira – Gerente Geral da Agência e o senhor Mário Andretty Pinheiro Santana – Escriturário da Agência complementar de Quixelô.

Diante do exposto a Prefeita se prontificou que assim que recebesse a resposta positiva do Banco do Brasil irá se reunir com os comerciantes, empresários, e demais representantes da sociedade civil de Quixelô, e pedir o apoio para mantermos a agência em pleno funcionamento.