Quixelô realiza a 1ª Conferência Livre da Criança e do Adolescente do Município

Ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 11 de fevereiro de 2015 no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS a 1ª Conferência Livre da Criança e do Adolescente do município de Quixelô.

A Conferências Livre têm caráter sensibilizador e mobilizador da sociedade em favor do Estatuto da Criança e do Adolescente na discussão das Políticas Públicas para a Construção do Plano Decenal, como também uma preparação para a Conferência Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente que ocorrerá em março deste ano.

O Evento contou com a participação de 50 adolescentes que estão inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Esta foi mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô – Administração Escrevendo uma Nova História para o bem-estar das crianças e adolescentes do município de Quixelô.