QUIXELÔ REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2016 “AVALIANDO EXPERIÊNCIAS DO SABER E DO FAZER”

A Prefeita Fátima Gomes, por meio da Secretaria de Educação, realizou a abertura da Jornada Pedagógica do ano de 2016, com o tema: “Avaliando experiências do SABER e do FAZER”. No momento estiveram presentes todos os professores da Rede municipal de Ensino, além da participação de representantes do Legislativo e técnicos da secretaria de Educação.

Na oportunidade, a Prefeita Fátima Gomes ratificou a  política de investimento e reconhecimento da administração “escrevendo uma nova história”, destacando a importância do empenho e compromisso de todos os profissionais que fazem a educação municipal, para que o município se mantenha elevando seus índices e contribuindo para o desenvolvimento humano e social de todos os estudantes quixeloenses.

O Professor Francisco Heber, Secretário de Educação, destacou as conquistas alcançadas pela educação municipal nos últimos três anos, tendo como principal orgulho a conquista Prêmio Município Nota 10 em alfabetização, conforme resultados em Avaliações do SPAECE (Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará).

O evento ainda contou com a participação de técnicos da 16ª CREDE, que oportunizaram a discussão acerca da BCN (Base Curricular Nacional), tendo como palestrante a professora Maria Eveuma.