Quixelô recebe Programa Água Para Todos

Programa Água para Todos 2Programa Água para Todos 1

A Prefeita de Quixelô Fátima Gomes, juntamente com o Presidente da Associação da comunidade Carnaubinha do Faé, José Omar, e o Secretário de Infraestrutura Raimundo Gomes, estiveram presentes na solenidade de entrega de 151 Projetos de Abastecimento de Água do Programa Água para Todos, realizada nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, no auditório do Palácio da Abolição em Fortaleza.

O Programa Água para Todos, que integra o Plano Brasil Sem Miséria cujo objetivo é universalizar o acesso e uso de água para populações carentes, residentes em comunidades rurais não atendidas por este serviço público essencial, atendidas por sistemas de abastecimento deficitários ou, ainda, que recebam abastecimento difuso. 

O município de Quixelô será contemplado com um projeto de abastecimento na comunidade de Carnaubinha do Faé, que foi uma das suas propostas de campanha, vendo que aquela comunidade já teria sido beneficiada com um projeto de abastecimento e nunca teria sido aplicado por lá. O projeto irá atender a 98 família, onde cada representante da comunidade beneficiada com sistema receberam um certificado de que a comunidade será assistida pelo projeto.