QUIXELÔ SE PREPARA PARA A IMPLANTAÇÃO DE UM DISTRITO INDUSTRIAL

Desde o início de sua gestão, a Prefeita Fátima Gomes tem se esforçado muito buscando todos os  recursos para o desenvolvimento de Quixelô.

Nesse contexto, o nosso município tem se transformado em um grande canteiro de obras.

Agora é a hora e a vez do Distrito Industrial.

Hoje, (17) a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo de Quixelô, recebeu o empresário do setor gráfico Valmir Alves, que esteve com o Secretário Ézio Araújo e com à Assessora Técnica do Município Patrícia Diniz – EUROBRAZ Consultoria para tratar da instalação da empresa no Distrito Industrial de Quixelô.

A Prefeita Fátima Gomes no intuito de desenvolver o município e gerar emprego e renda, entende que o Distrito Industrial de Quixelô, constitui-se como um grande passo dado pela gestão, haja vista, que o município possui como vantagem a proximidade da Cidade pólo regional e como logística de acesso a CE 122 e a transnordestina. Assim, ainda no mês de março, o município estará reunindo-se com outros empresários e tratando da instalação mais  empresas no referido Distrito Industrial.

A empresa Valmir Publicidade – VP, já sai de Quixelô, com a certeza que o município irá lhe acolher de braços abertos e que sabe, que á parceria irá ser importante para o desenvolvimento de Quixelô.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô – Administração Escrevendo uma Nova História.