QUIXELÔ TERÁ UM DISTRITO INDUSTRIAL

A Prefeitura Municipal de Quixelô – Administração Escrevendo uma Nova História com vistas a permitir o estratégico crescimento do setor industrial no Município de Quixelô adquiriu um terreno que será para a instalação de um Distrito Industrial com a finalidade de que empresas e indústrias venham se instalar no município e assim ofertar empregos e rendas para o desenvolvimento sustentável de Quixelô.

A Prefeita Fátima Gomes já disponibilizou, para a implantação de novos empreendimentos, a doação do terreno, incentivos fiscais, criação da Autarquia do Meio Ambiente que irá acelerar o processo de licença de funcionamento.

É o primeiro distrito municipal e vêm agilizar a implantação de indústrias no município, sem a necessidade de enfrentar a burocracia na negociação de áreas do Estado, como também implementar o desenvolvimento social e econômico e a geração de emprego e renda para os quixeloenses.

Esse projeto ainda está em fase de construção; já foi apresentado pelo Técnico Elisal

do Guerreiro para análise, discussão e votação na ultima sessão na Câmara Municipal de Quixelô no dia 24 de abril de 2015 e será posteriormente apresentado oficialmente a população em uma Audiência Pública para apreciação da comunidade, empresários, e público em geral.

Aguarde maiores informações sobre este grande empreendimento, que é mais uma ação, da Administração que vem escrevendo uma nova história em Quixelô.