Representantes de Quixelô participam da Oficina sobre Esgotamento Sanitário Rural com Reuso de Água para Agricultura.

O Vice Prefeito Jackson Melo, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente Jurtônio Alves, participam hoje (25) da Oficina sobre Esgotamento Sanitário Rural com Reuso de Água para Agricultura.

O evento organizado pela Associação dos Municípios do Ceará – APRECE acontece no Auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece em Fortaleza/CE e reúne Secretários Municipais de Desenvolvimento Agrário/Rural, Meio ambiente e áreas afins.

Na oportunidade, os participantes terão contato com informações técnica sobre Sistema Bioágua de tratamento e reuso de água cinza e Sistema de Fossa Verde de tratamento e reuso de água negra.