SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO CONCRETIZA PARCERIA COM IFCE CAMPUS IGUATU PARA CURSO DE AGROINDÚSTRIA – MODALIDADE SUBSEQUENTE

A Prefeita Fátima Gomes representada pelo seu chefe de Gabinete Adil Júnior, por meio da Secretaria de Educação esteve reunida com profissionais do IFCE e estudantes do município para apresentação e socialização do Curso de Agroindústria. Curso este que terá o seu início nesta terça-feira, 27 de outubro no IFCE Campus Iguatu. Na oportunidade o Secretário de Educação Francisco Heber agradeceu a parceria do Instituto em proporcionar ao município e os seus educandos mais um curso que sem nenhuma dúvida deixara um enorme legado a população do município. Haja vista a excelente oportunidade de que tenhamos em longo prazo, por meio da agroindústria toda potencialidade produtiva local.

O Chefe de Gabinete Adil Júnior enfatizou a responsabilidade da Administração Escrevendo Uma Nova História que mesmo não sendo o ensino superior responsabilidade do mesmo, o município não mediu esforços para concretizar mais esta parceria e dar a oportunidade integral aos nossos alunos de concluírem o seu curso. O Professor Luiz Rodrigue coordenador do curso de Agroindústria do Instituto enfatiza que esta já é a quarta parceria entre o Instituto e o município que se constitui da maior importância para ambos, pois é intuito do Governo Federal promover a formação desse público e por consequente promover o desenvolvimento sustentável do município.