Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo conclui o Curso de Gestão Estratégica de Vendas

Alunos concludentes

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo, realizou de 24 a 27 de outubro o curso gratuito de Gestão Estratégica de Vendas.

De acordo com o Secretário de Trabalho e Empreendedorismo de Quixelô, Ezio Araújo, o curso contou com a participação de 23 inscritos e foi muito bem avaliado pelos participantes. Para o secretário “o conhecimento e a capacitação são uma estratégia para os empresários de Quixelô, e nós em parceria com o SEBRAE e outras instituições estaremos buscando melhorias para fortalecer o comercio de Quixelô e valorizar cada vez mais o ‘Compre em Quixelô’.” Destacou, Ezio.

A entrega dos certificados foi feita pelo secretário Ezio Araújo. A prefeita Fátima Gomes estava em viagem à Fortaleza à convite da SEDUC  onde ficamos sabendo que Quixelô terá, finalmente, a sua escola na sede.