A SEMANA DO TRÂNSITO DE QUIXELÔ DISCUTE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PROBLEMÁTICA E RESOLUÇÕES PARA O TRÂNSITO NO MUNICÍPIO

DSC_0104

No dia 02 de outubro de 2015 aconteceu na Plenária da Câmara Municipal de Quixelô, das 08h30min às 11 horas o encerramento da Semana do Trânsito de Quixelô com uma Audiência Pública para discutir, organizar, amenizar e buscar soluções para a problemática do trânsito no município de Quixelô.

Na ocasião foi apresentado um vídeo mostrando algumas ruas do município com irregularidade e infrações do trânsito tais como estacionamentos errado de alguns veículos bem como o fluxo de pedestres no meio da rua.

Após a apresentação e discussões, a Plenária fez alguns encaminhamentos que foi entregue a uma Comissão para elaborar um projeto de regularização e sinalização do trânsito no município de Quixelô.

A referida Comissão ficou assim formada:

Weima – Cartório Local, Expedito – Mototaxista, Rogério – Autoescola local, Deijanete (Loura) – Funcionária DEER, Gleuba – Agente Trânsito, Erasmo – Comerciante, Sargento Matias – Policia Militar, Ailton Fernandes- Funcionário Público, Wagner Vieira – Vereador, Alaíde Vieira – Presidente da Associação Comercial de Quixelô, Valdeci da ki foto e Vagner Freitas – Representando a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Gecilene – Secretária da Agricultura, Tiago – também da Sec. da agricultura, Ronielle – Motorista Escolar e o Jamil – comerciante.

Estiveram presentes à referida audiência a Prefeita Fátima Gomes, o Vereador Maurício Coelho, Secretários Municipais, Comerciantes e Comerciários, Representantes de Associações e Conselhos Municipais, dentre outros.

A próxima reunião da Comissão ficou marcada para o dia 06 (terça feira) às 16 horas na Câmara Municipal de Quixelô.