Senador Pimentel envia 1,5 milhão de reais em emendas para Quixelô

Depois de conseguir trazer várias importantes obras para Quixelô, o senador do PT, José Pimentel, envia 1,5 milhão de reais em verbas destinadas a promover melhorias na Saúde e a Cultura de Quixelô.

Segundo o Ofício 19/2018 do Gabinete do Senador Pimentel, datado de 8 de março de 2018 e recebido dia 24 de abril de 2018, cerca de R$ 500.000,00 serão repassados para a construção da infraestrutura do Centro Cultural e R$ 1.000.000,00 destinado ao custeio da Saúde de Quixelô.

A prefeita Fátima Gomes fez questão de agradecer ao senador Pimentel pela emenda: – “Chegou em boa hora”, disse a prefeita. “Somos muito gratos e podemos dizer que Quixelô tem muita sorte em poder contar com gente da qualidade de Pimentel, do deputado federal José Aírton e da deputada estadual Mirian Sobreira. Eles vêm atendendo às nossas reivindicações sem falhar. Somos muito gratos a eles todos.” Conclui Fátima Gomes.