PREFEITA FÁTIMA GOMES ENTREGA MATERIAL ESCOLAR À EDUCAÇÃO INFANTIL E 2° ANO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Aconteceu no dia 18 de março de 2015 no Ginásio Poliesportivo Francisco Amaro Bezerra a Solenidade de Entrega de material Estruturado das Turmas de Educação Infantil e 2 Ano da Rede Municipal de Ensino de Quixelô.

O Evento é mais uma ação da Administração Escrevendouma Nova História realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceira com a Editora IMEPH.

O material didático-pedagógico estruturado foi entregue a todos os alunos e professores das turmas de Educação infantil e das turmas dos 2 Anos de todas as escolas da rede de ensino.

Essa ação vem ratificar o compromisso da Prefeita Fátima Gomes quando o assunto é investimento em Educação, afinal de contas todo o material entregue além de ser de primeira qualidade permitirá o acesso ao saber, a cultura e contribuirá significativamente com o desenvolvimento educacional e social  dos alunos, professores e porque não dizer no desenvolvimento do município de Quixelô.

Na oportunidade tivemos apresentações culturais com alunos da escola Sonho Encantado com uma peça de teatro “A História de Chapeuzinho Vermelho” e apresentação da escola José Maia Filho com a dramatização da história “A Margarida Friorenta”.

Após a entrega do material o Grupo A Luz do Conto da região do Cariri apresentou o Espetáculo “Entre Histórias e Cirandas” sob a direção da Atriz Beth Mandes que animou o restante do evento com contação de histórias e musicas popular brasileira.

O evento contou com um grande numero de pais e alunos além de professores, coordenadores pedagógicos, coordenadores de ensino, secretários municipais, vereadores e representantes da Editora IMEPH, dentre outros.

Essa foi mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô – Administração Escrevendo uma Nova História.