Todos os dias publicaremos aqui a história de uma das homenageadas.

ALDEENES RIBEIRO DE OLIVEIRA

Aldeenes recebendo da Prefeita Fátima Gomes o título Mulher Guerreira
Natural de Iguatu- CE, licenciada em História e Geografia pela Universidade Vale do Acaraú- UVA. Filha de José Milton Ribeiro e Dulce Maria Ribeiro, é filha mais velha dentro os quatro irmãos: Romildo Ribeiro de Oliveira, Perpetua Ribeiro e Mara Cristina Ribeiro.
Embora nascida no município de Iguatu (na época Quixelô era distrito de Iguatu), foi criada na comunidade do Distrito de Antonico em Quixelô, de onde é seu pai. Estudou por muitos anos na antiga escola da Vila, anterior a construção da Escola João Vicente Alves.
Trabalha no município de Quixelô desde 1995, na época de Marconi Matos, porém só passou a ser funcionária concursada no ano de 2000 no cargo de datilógrafa; com a extinção desse cargo ela passou a função de Agente Administrativo, e ao longo desses 22 anos, quase todos foram exercidos nos setores de almoxarifado e compres desse município, tem contribuído para o crescimento do mesmo.
É muito tímida e não gosta de falar em público, mas com sua eficiência e bom coração conquista quem trabalha e convive diretamente com ela.
Aldeenes é Mulher Guerreira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *