UBS DO JIQUI RECEBE MODERNOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS E MAIS UM CARRO DA SAÚDE 0 KM

No segundo dia da Semana de Eventos promovida pela Prefeitura Municipal de Quixelô – Administração Escrevendo uma Nova História, A Prefeita Fátima Gomes e todos os que fazem a sua Gestão se deslocaram para a Comunidade do Jiqui para a Solenidade de Entrega de modernos Equipamentos Odontológicos e mais um carro 0 Km para servir a equipe média da UBS Jiqui e a referida Comunidade.

Como acontece  em cada evento em que a Prefeita Fátima Gomes realiza, um grande público compareceu no Jiqui, principalmente moradores das comunidades do Umarizinho, Boa Vista do Jiqui, Maracajá, Vassouras, Ilha Grande I e II, Pitombeira do Jiqui e Jiqui.

Destacamos parte do discurso da Gesilene Josino moradora do Jiqui e atual Secretária Municipal do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, que falou: “Apesar das dificuldade que enfrentamos, hoje vivemos uma realidade bem mais favorável, pois nunca se viu em Quixelô os postos de saúde com equipamentos e profissionais capazes de fazer exames no próprio posto sem precisar mais se deslocar para os hospitais ou outras cidades. Quem já viu isso em Quixelô? Temos uma prefeita presente e comprometida com o povo. Todas as vezes que precisamos falar com ela, ela nos atende. Não precisa agendar com antecedência. Em outras épocas até os secretários municipais eram, na maioria, de fora, e você não tinha acessibilidade. Quem já viu em outros tempos uma moradora de uma comunidade como o Jiqui ser Secretária? Pois a Fátima nos dá essa oportunidade de além de sermos secretária, fazermos um trabalho em cada secretaria, em conjunto com a prefeita e a participação da população, que seja para um bem comum, em benefício de todos e para o bem de todos. Quando já se viu isso em Quixelô?” Muitos outros questionamentos foram proferidos por Gesilene que foi muito aplaudida pelo público.

Em seu discurso, a Prefeita Fátima Gomes, agradeceu a presença de todos, saudou de forma especial, agradecendo as palavras do Pastor João Paulo, da Gesilena, do Paulo Cavalcante, do Secretário de Saúde Dr. Rílson e do Vereador Jackson Melo.

Após o discurso a Prefeita, fez a entrega da chave do Carro a uma representante da Comunidade do Jiqui e em seguida convidou os presentes para entrar e conhecer os  equipamentos odontológicos que hora estavam sendo entregues na UBS do Jiqui.