Comunidade de Angicos foi beneficiada com trator do Projeto São José

A Associação de Moradores das comunidades de Angicos I e II, presidida pelo senhor Antonio Barbosa foi beneficiada com um trator acompanhado de implementos agrícolas. Mais uma conquista da Deputada Mirian Sobreira para o município.

Nesta segunda, 19 de março, a prefeita Fátima Gomes e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Hélio Gomes e alguns representantes da secretaria estiveram em Fortaleza acompanhados da Deputada Mirian Sobreira no evento do Governo do Estado para entrega dos tratores do Projeto São José.

A solenidade foi presidida pelo governador Camilo Santana, que esteve acompanhado do secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, de deputados federais, estaduais, lideranças do movimento agrário, agricultores, vereadores e prefeitos do interior.